As bebidas mais bizarras

As bebidas mais bizarras

 

1- Bacon Vodka

Bacon vodka é a vodka que é infundida com o sabor de bacon. As receitas de bacon vodka tornaram-se uma parte interessante da tendência de cocktail carnívoros, o que acrescenta um sabor salgado para as bebidas alcoólicas mistas. Enquanto a vodka de bacon pode ser bebida diretamente, muitos preferem misturar a bebida com outras e ingredientes em receitas diferentes de bacon vodka. 


 

2- Vinho de cobra

Essas bebidas podem ser encontrados em alguns países do sudeste asiático, como Vietnã, Tailândia, Laos Camboja, mas também na Coréia e Japão.

Para preparar esta incrível bebida, uma serpente ou alguns escorpiões são colocados em uma garrafa transparente preenchida com vinho de arroz, licor e  algumas ervas. São adicionados antes da bebida para ficarem  fermentando durante meses. As serpentes peçonhentas usadas para fazer o vinho ficam  preservadas para que o veneno da cobra  se dissolva  no vinho, mas  o  veneno fica  inativo pelo desnaturalizante efeito do etanol,  não mais perigoso, mas isto faz um saudável licor com muitos benefícios á saúde.

 

3- Cerveja de chocolate

A cerveja chamada Chocolate Donut Stout é produzida em Alexandria, no estado de Virgínia, nos Estados Unidos, pela empresa Shenandoah Brewing Company. Ela é feita com chocolate de verdade e mais uma variedade de ingredientes que segundo a empresa, são ingredientes que deixam a cerveja mais deliciosa.

4- Cerveja com sabor de pizza

Essa mistura foi criada em 2006 pelo casal Tom e Athena Seefurth, que teve a idéia de misturar tomates, um saco de alho e ervas que era plantada pelo próprio casal. Aí os ingredientes foram parar na cerveja.

 

 

5- Pulque

Essa substância leitosa é feita a partir da seiva fermentada de uma planta chamada Maguey, que já foi confundida com um cacto, mais não é, podemos dizer que é um agave. Era tida como uma das plantas mais sagradas do antigo México, ocupando um lugar de destaque nos rituais religiosos e na indústria local mesoamericana.

 

 

6- Bebida feita com lagartos

Para fazer essa bebida, três lagartos são deixados de molho em um licor de arroz. A medicina tradicional oriental defende a teoria de que a energia dos répteis é absorvida pelo álcool e transferida a quem o beber. 

 

 

7- Squirrel Beer

Uma bebida com uma embalagem um tanto bizarra. Desenvolvida pela BrewDog, a Squirrel Beer é considerada a cerveja mais forte, cara e chocante do mundo. Ela custa 765 dólares e possui 55 por cento de álcool na fórmula. Detalhe: a garrafa vem dentro de um esquilo conservado por taxidermia.

 

 

8- Scorpion Vodka

Esta vodka contém um escorpião criado em fazendas, infundido em grão puro. Você também pode comer o escorpião depois de beber a vodka - o escorpião é 100% seguro, tem sido especialmente tratado termicamente para remover as toxinas.

 

 

9- Cave Creek Chili Beer

Essa mistura única é amarelo dourado pálido brilhante na cor. É muito aromático, com um grande distintivo pimentão, com um fundo levemente doce. Cave Creek, tem um acabamento amargo muito leve. Essa cerveja Premium tem dentro de cada garrafa uma Pimenta Chili Pepper Serrano.


 


Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Cl do Whiky
Vodkas.com.br
cervejanacionaleimportada.com.br
Adega do Vinho
Alambique da Cachaa
Absintos.com.br
6791685