Imigrantes Bebidas

Mais de 3.500 opções de bebidas!
  • R$ 0,00
Desde que os navegadores fenícios plantaram os primeiros vinhedos em Andaluzia, em 1100 a.C., a produção de vinhos na Espanha passou por altos e baixos. Com a conquista romana em 200 a.C., o vinho teve um avanço. Já com a presença árabe nos primeiros anos da Idade Média, a bebida declinou.
Tomar vinho e comer, para o italiano, é praticamente a mesma coisa. Em todo o país, topograficamente formado de colinas e montanhas, cultivam-se uvas viníferas e produzem-se vinhos, alguns muito elegantes, outros para o dia-a-dia.
Depois de um mês de negociações difíceis, as vinícolas brasileiras chegaram a um acordo com importadores, distribuidores e supermercados e vão retirar hoje o pedido de salvaguardas
Após a vinha, o clima é o mais importante ingrediente do vinho e a grande variável. O clima médio durante um período longo em qualquer região define os limites do que pode ser cultivado e quais os resultados esperados.
Os apreciadores de vinho adoram brindar. Esse gesto encerra um ritual antes de se provar a bebida, mas integra todo um cerimonial em torno dela. É no brinde que a gente melhor executa o teste dos cinco sentidos humanos instigados pelo vinho.
A Eco Desenvolvimento lançou uma garrafa de vinho feita de papel com o objetivo de produzir embalagens ecológicas que causem menor impacto ao meio ambiente.
Quem é quem na cultura do vinho? Sommelier, enólogo, enófilo, saiba o papel de cada um nesse mercado.
Qual a melhor combinação entre vinhos e alimentos. Veja alguma dicas para harmonizar ótimas receitas com os vinhos que irão valorizar ainda mais os sabores.
Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Cl do Whiky
Vodkas.com.br
cervejanacionaleimportada.com.br
Adega do Vinho
Alambique da Cachaa
Absintos.com.br
7651386