Ingredientes, destilação e filtração são os três elementos que determinam a qualidade, o preço e o sabor da vodka.
Para se fazer uma grande variedade de coquetéis, precisamos apenas alguns ingredientes. Confira nas listas os ingredientes para um bar bem equipado.
Que a vodca é uma bebida tipicamente russa todos sabem, porém uma das marcas mais vendidas e consumidas do mundo é produzida num país gelado chamado Finlândia. Isto mesmo, a FINLANDIA VODKA, com seu sabor suave e marcante, conquistou milhões de apreciadores da bebida pelo mundo afora, se tornando um ícone do segmento.
Existem algumas marcas de vodka em todo o Mundo que diferem dos tipos de Vodka resto por alto preço. Principalmente o preço depende das matérias-primas a Vodka é produzido, mesmo que poderia ser o design do frasco ou marca própria, que é bem conhecido por todos, às vezes o processo de produção também é caro. Saiba mais...
A vodka Purity é o resultado de uma longa busca no sentido de uma redefinição da Vodka, trazendo um novo esprito e personalidade à mesma. A purity não foi feita para agradar a todos.É encorpada, complexa e cheia de carácter , não deixando de ser ao mesmo tempo uma vodka suave e sofisticada.
James Bond pode ter mudado a história do consumo ao pedir um martini batido com vodka.
A origem da destilação da vodka na Europa Ocidental não está determinada e, talvez, seja tão antiga quanto a produção de vodka na Rússia e na Polônia. Sabe-se, entretanto, que o aumento da popularidade da vodka na Europa...
Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Cl do Whiky
Vodkas.com.br
cervejanacionaleimportada.com.br
Adega do Vinho
Alambique da Cachaa
Absintos.com.br
6401471