Imigrantes Bebidas

Mais de 3.500 opções de bebidas!
  • R$ 0,00
Vodka preparada com o intuito de agradar ao publico femino, com baixo valor calórico
Os três métodos de produção de bebidas alcoólicas na Rússia nos séculos XIV e XV eram a fermentação natural de sucos de frutas e seivas de árvores, a fermentação natural do mel e o aquecimento do malte de cereais com posterior fermentação.
A vodca é mais consumida em países com clima muito frio do leste europeu, como Rússia, Bielorússia, Ucrânia e nos países nórdicos.
Para se fazer uma grande variedade de coquetéis, precisamos apenas alguns ingredientes. Confira nas listas os ingredientes para um bar bem equipado.
A vodka neutra, como a conhecemos hoje, é o resultado de séculos de experiências, aperfeiçoamento de fórmulas, desenvolvimento de técnicas de purificação que estão intrinsecamente relacionadas com as características regionais
Nos longos invernos do norte, severos nos países eslavos, fez com que se buscasse um destilado com um alto índice de pureza de sua base de álcool, com o objetivo de se produzir uma bebida que não congelasse.
Muitas celebridades buscam expandir seus negócios, colocando seus nomes em diversos tipos de produtos como roupas, acessórios e até bebidas!
Estudo publicado esta semana alega que a ingestão de álcool ajuda a resolver os chamados “problemas criativos”.
Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Cl do Whiky
Vodkas.com.br
cervejanacionaleimportada.com.br
Adega do Vinho
Alambique da Cachaa
Absintos.com.br
7651437