A boa vodka é aquela que se encaixa bem a situação e ao momento. Não adianta pensar em fazer um esquenta secando a sua garrafa de Belvedere, ou qualquer outra neste nível. Vamos combinar que uma vodka desta merece ser saboreada. Então, vamos direto aos quatros pontos na hora de escolher uma vodka.
A vodka é um destilado obtido a partir de grãos ou tubérculos. Este destilado é depois diluído em água até a concentração desejada. Neste sentido, diz-se que a verdadeira vodka russa é aquela com teor alcoólico de 40% em peso. A qualidade da matéria prima tem influência nas características da vodka.
Poderia uma vodca feita de uvas francesas fazer sucesso em um segmento dominado por marcas russas e polonesas? Não somente poderia como foi o que aconteceu com a marca francesa CÎROC, que se tornou um dos maiores casos de sucesso nesse setor presença constante nos ambientes mais badalados
Black Vodka! Bem, alguém um dia iria criá-la. E foi um inglês, chamado Mark Dorman, que trabalhava na Califórnia (EUA) quando certo dia nos idos de 1996 estava num bar onde havia uma grande variedade de marcas de vodka.
A vodka neutra, como a conhecemos hoje, é o resultado de séculos de experiências, aperfeiçoamento de fórmulas, desenvolvimento de técnicas de purificação que estão intrinsecamente relacionadas com as características regionais
Confira um ranking classificando as melhores Vodas do mundo em 2012.
A marca GREY GOOSE, uma das “hot brands” da atualidade, ocupa lugar de destaque no mercado super premium de vodcas. Um produto de qualidade indiscutível aliado ao designer de uma garrafa premiada e ações de marketing sofisticadas.
Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Cl do Whiky
Vodkas.com.br
cervejanacionaleimportada.com.br
Adega do Vinho
Alambique da Cachaa
Absintos.com.br
7194934