As mulheres, já há algum tempo, invadiram o mercado da cachaça. "Uma mulher pode ficar charmosa bebendo cachaça". A frase foi dita por um jornalista carioca ao terminar de fazer uma reportagem com a cachacière
Para você que não sabe como armazenar sua cachaça em barris ou em garrafa depois de aberta, aprenda como se guarda sem causar danos no sabor...
A Anísio Santiago, que já se chamou Havana, é a cachaça mais cara do País. Em Salinas, norte de Minas, onde é feita, circula como moeda. O fabricante até paga os empregados com garrafas da bebida. Produção limitada, com qualidade, a tornaram rara.
Antes carregada de conotações negativas, a cachaça passou por um processo de valorização e atingiu status de bebida premium.
Cachaça é o terceiro destilado mais consumido no mundo, ficando atrás apenas da vodca e do soju, destilado coreano feito do arroz e da batata doce, bebido em toda Ásia.
Confira como é a produção da cachaça, artesanal ou industrial. A genuína bebida brasileira
Para milhões de brasileiros a expressão “uma boa ideia” representa o simples ato de encostar em um balcão e pedir uma dose de pinga, ou cachaça como agora é chamada a bebida. Mas não de qualquer marca: ela tem que vir em uma inconfundível garrafa transparente e com o número 51 grafado no rótulo.
Servir a bebida em um copo que não é adequado para ela pode fazer com que as pessoas que a estão consumindo não percebam totalmente suas características.
Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Cl do Whiky
Vodkas.com.br
cervejanacionaleimportada.com.br
Adega do Vinho
Alambique da Cachaa
Absintos.com.br
7175194