Para você que não sabe como armazenar sua cachaça em barris ou em garrafa depois de aberta, aprenda como se guarda sem causar danos no sabor...
Servir a bebida em um copo que não é adequado para ela pode fazer com que as pessoas que a estão consumindo não percebam totalmente suas características.
Cachaça é o terceiro destilado mais consumido no mundo, ficando atrás apenas da vodca e do soju, destilado coreano feito do arroz e da batata doce, bebido em toda Ásia.
A História da caipirinha , a nossa e legítima caipirinha de limão açúcar e cachaça, se confunde com a própria história da cachaça.
Por incrível que pareça, a cachaça tem mais de 400 anos de história e teve origem nos tempos de escravidão no Brasil.
Os egípcios antigos dão o primeiro sinal. Curam várias moléstias, inalando vapor de líquidos aromatizados e fermentados, absorvido diretamente do bico de uma chaleira, num ambiente fechado.
Dia 13 de setembro, se celebra o Dia da Cachaça. Não chega a ser um feriado, mas a escolha do dia tem explicação histórica.
Marvada, cátia, cajibrina, pinga, mé, branquinha... São incontáveis os sinônimos que a cachaça recebe pelas cinco regiões do Brasil.
Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Cl do Whiky
Vodkas.com.br
cervejanacionaleimportada.com.br
Adega do Vinho
Alambique da Cachaa
Absintos.com.br
6401472