Para os amantes de uma boa cerveja, segue uma sugestão básica de harmonização.
A bebida que vemos hoje sendo servida gelada, com espuma e com gosto amargo, mudou muito desde que foi "descoberta", há aproximadamente 10 mil anos. Naquela época, o homem havia acabado de abandonar o modo nômade e tinha passado a se fixar e a seenvolver com a agricultura.
Na Idade Média, a produção e consumo de cerveja tiveram um grande impulso, muito por causa da influência dos mosteiros, locais onde este produto era não só tecnicamente melhorado, como também produzido e vendido. Naquela altura, os mosteiros seriam algo semelhantes a um hotel para viajantes
Para os cervejeiros e chocólatras hoje iremos mostrar que podem sim unir as suas paixões e ter uma experiência excelente.
Durante o século XVII, apareceram muitos tipos diferentes de cervejas, sendo que cada variedade era definida pelos diversos ingredientes que se utilizavam, bem como pela qualidade da água presente na sua elaboração
Para os apreciadores de cerveja, não deve ser má idéia ter um trabalho cuja função consiste basicamente em experimentar a bebida, correto? Melhor ainda, unir o útil ao agradável e ganhar dinheiro fazendo isso.
A cerveja escura pode ser suave ou licorosa, de teor alcoólico baixo ou altíssimo, e ter parcularidades como a adição de barras de chocolate na preparação.
Conheça as cervejas do tipo lambic
Conheça Também:

Imigrantes Bebidas
Cl do Whiky
Vodkas.com.br
cervejanacionaleimportada.com.br
Adega do Vinho
Alambique da Cachaa
Absintos.com.br
7175199